Modelo de Comunicado informando, se desculpando e justificando atraso no pagamento - CONFIRA!
Todos os nossos Modelos são elaborados diretamente em Word ou Excel. Documentos já Prontos! Assim você terá ferramentas funcionais e de fácil preenchimento.
Modelo de carta de Empresa se desculpando, justificando e comunicando atraso de Remessa de Mercadoria - CONFIRA!
DetalhesDeclara que teve atraso em seu horário habitual de trabalho por motivo imprevisto descrito.
DetalhesComunicado de Acidente de Trabalho feito somente dias após o acontecido.
DetalhesSentimos comunicar-lhes que, por motivos alheios a nossa vontade, o envio das mercadorias solicitadas, sofreu um pequeno atraso - CONFIRA!
DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você.
Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte)
@ Copyright 2012 a 2024 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br